Macaulay Culkin sobre "Esqueceram de Mim": "um passado radioativo"

23 de abril de 2018, 14h49, por Alexandre Murari
Divulgação

Após anos e anos sofrendo com os traumas de sua infância, o músico e ator Macaulay Culkin, em recente entrevista cedida no programa da Ellen Degeneres, comentou que até hoje é lembrado pelo seu personagem Kevin, de "Esqueceram de Mim", e que isso o assusta.

→ Em entrevista, Simone fala sobre a saúde de Simaria

→ Mocassim usado em 1º 'moonwalk' de Michael Jackson vai para leilão

No "The Ellen Show", o astro confessou que vive recusando convites para assistir os filmes da série. "Eu não consigo assistir da mesma forma que outras pessoas. É um passado radioativo na época do Natal. Há várias pessoas que querem assistir comigo, o que é tanto uma honra como algo bizarro", afirmou Macaulay.

→ Caso Avicii: perícia descarta crime na morte do DJ

"Eu definitivamente não saio [de casa no Natal e no Dia de Ação de Graças]. Essa é a temporada 'do Macaulay'. Eu tento sair cada vez menos de casa durante esta época do ano”, disse o ator, que revelou se recusar a fazer a emblemática expressão de susto de Kevin quando requisitado. “Eu digo para todos: ‘Não, eu já passei dessa época, hoje tenho 37 anos, ok?’”, afirmou ele.

Focando os seus talentos em uma carreira musical, Culkin também contou que cansou da indústria cinematográfica: “Eu fiquei cansado, fiz 14 filmes em seis anos, foi muita coisa", disse ele, que relembrou a infância atípica que teve."Eu passava muito tempo fora de casa e fora da escola. Eu precisava crescer e amadurecer como pessoa. Na verdade eu estava empolgado para ir à escola. Eu vivi o sonho".