músicas: escolha seu artista

MC G15 lança música dedicada para filha em novo projeto

30 de outubro de 2020, 13h26, por Amanda Ramalho
Assessoria

MC G15, um dos grandes nomes do funk lança nesta sexta-feira, dia 30, "De pai para filha" o primeiro single de um novo projeto. O artista lança uma produção inédita na sua carreira intitulado "G15 - Lado B", no qual apresenta um lado mais introspectivo e que ninguém conhece.

O termo lado B, remete aos tempos da fita K-7 e do vinil, em que o artista apresentava suas composições mais pessoais, carregando sua essência e com pouco destaque nas mídias. Apesar de ser mundialmente conhecido pelo funk, o seu talento vem da música gospel, onde aprendeu a demonstrar seus sentimentos.

A música é em homenagem a sua filha, que faz aniversário no mesmo dia que ele, comemorado no início de outubro, declarando seu amor incondicional.  A letra ainda carrega a relação de distância que vive quando está na estrada, e que após o nascimento, buscou diminuir essa saudade através do telefone. 

"Esse novo trabalho chega com uma pegada completamente diferente dos anteriores, tem muito sentimento envolvido nessa produção, tanto pela questão da minha filha, como por tudo que eu passei nesses últimos tempos. Espero emocionar as pessoas, assim como eu e toda a equipe que está por trás desse projeto, se emocionou. É uma nova era para o MC G15, sem deixar minhas raízes do funk para trás, sem deixar de propagar esse movimento que está aí escancarando novos talentos, o tempo inteiro", conta o artista em nota divulgada a imprensa.

O novo projeto do funkeiro, "G15 - Lado B" foi produzido após uma série de crises que o artista começou a sentir, devido a correria com compromissos, shows e muitas viagens. Mesmo esse assunto, que por mais comum seja, ainda é um tabu a ser falado, Gabriel, começou a se preocupar com o futuro da filha e da família, levando a se apegar ainda mais, e exercendo um papel fundamental na sua recuperação, nesse momento. Dedicado totalmente a música, G15 começou a compor, e junto surgiu a ideia do projeto para externar suas angústias e poder ajudar outras pessoas que também estão passando por algum tipo de ansiedade, principalmente neste momento que ainda estamos vivendo, de pandemia.  

Com uma sonoridade mais lenta e romântica, o EP conta com sete faixas inéditas e uma regravação. Além da música "De Pai para Filha", o artista traz "Caminho Errado", "Por Isso Não te Largo", "Love Louco", "Não Vejo a Hora" e "Chegou a Hora" e a regravação do sucesso de "Ela Vem" versão original, em parceria com MC Livinho. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários