Luísa Sonza participará de homenagem à Rita Lee

19 de julho de 2023, 13h28, por Amanda Ramalho

Desde que nasceu, Beto Lee foi embalado pela mente criativa da mãe, Rita Lee, e do pai, Roberto de Carvalho. Testemunha da criação de hits que moldaram o pop/ rock brasileiro, Beto cresceu, apareceu e acabou se tornando parte da banda de Rita.

Agora, o músico passeia por sucessos da Rainha do Rock com seu novo show "Uma homenagem a Rita Lee por Beto Lee in concert", todo dedicado a Rita, com um repertório contagiante da big mamma roqueira, que chega em São Paulo. O espetáculo será no dia 29 de julho (sábado), no palco do Vibra São Paulo, às 22h.

"Saúde", "Lança Perfume", "Ovelha Negra", "Ando Meio Desligado", "Agora Só Falta Você", "On The Rocks", "Mania de Você" e "Banho de Espuma" estão no setlist do show, que conta com outros sucessos da enorme lista. O único grande obstáculo que Beto teve foi o de escolher apenas alguns entre tantos clássicos.

Mais do que simplesmente cantar e tocar Rita, Beto Lee tem Rita e Rock no sangue. E, mais do que ninguém, tem know how e muito background para que o rock da Rita role nos palcos novamente.

Aposentada dos shows desde a apoteótica apresentação do aniversário de São Paulo em 2013, a roqueira maior conquistou uma nova geração de fãs desde então. Sedentos por um show com tantas canções que marcaram, marcam e marcarão a vida de tanta gente. A proposta de Beto é justamente essa: não é um tributo. É uma celebração. É um show. Um showzaço!

Trazendo Lee Marcucci no baixo, ex-Tutti-Frutti, que acompanhou Rita Lee & Roberto de Carvalho em diversos espetáculos, a banda tem também Beto Lee (voz e guitarra), Debora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra), todos artistas que já passaram pela escola Rita Lee e participaram durante anos de shows da Rainha.

A celebração contará, ainda, com convidados super especiais: Fernanda Abreu interpretando vários sucessos da Rita Lee, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos regida pelo Maestro Adriano Machado e a participação de Luísa Sonza, que abrilhantará a noite. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Rita Lee

Fonte: Agência TAGA