Luísa Sonza e mais famosos tem fotos íntimas divulgadas!

04 de fevereiro de 2019, 10h40, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Um assunto muito sério e delicado aconteceu no último final de semana.

No sábado dia 03, a cantora Luísa Sonza, foi exposta ao mundo inteiro. Ela teve sua conta do Instagram rackeada e postaram uma foto sua nua, em seu Stories.

Divulgação

Luísa foi avisada por alguns amigos do que estava acontecendo e levou um susto. Muito abalada ela apagou a foto e se pronunciou sobre o ocorrido.

"Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né?" disse e informou que acionará seus advogados para investigar o caso.

Como todos sabem isso é um crime e já temos uma lei em vigor desde 30 de novembro de 2012. (Lei 12.737 – Invasão de Dispositivo Informático).

Além de Luísa, outras pessoas passaram por situações semelhantes. Foram os atores Carolina Dieckmann, José Loreto e Paolla Oliveira, esses são alguns famosos que tiveram que conviver com esse trauma.

O caso da Carol Dieckmann, foi em 2011, quando ela teve seu computador invadido e roubado mais de 30 fotos suas completamente nuas. Mas antes da divulgação, entraram em contato chantageando e cobrando um valor para que não estourasse essas fotos.

Divulgação

José Loreto, teve um vídeo íntimo exposto na internet, há alguns anos. "A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", contou Loreto.

Paolla Oliveira, passou por uma situação muito constrangedora também, em umas das filmagens para a série Assédio, um cinegrafista tirou fotos suas no momento em que fazia cenas com os seios descobertos. Na época Paolla entrou com processo contra esse cinegrafista que pediu desculpas o que não adiantou muito. "Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão", disse Paolla sobre o caso.

Divulgação

Outro caso de exposição, foi com o modelo e apresentador Paulo Zulu, na época ele teve uma foto divulgada em seu Instagram, completamente nu. Ele deletou a postagem e pediu desculpas aos seguidores. "Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido", escreveu ele na época.

Todas as pessoas estão sujeitas a esse crime. Caso você tenha sua intimidade exposta de alguma forma, contatar a delegacia mais próxima para a investigação e posteriormente a prisão desse racker.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!