O cantor Silva usou um de seus shows recentemente para fazer um grande desabafo. Além das canções do artista, a apresentação, que aconteceu em Brasília, contou ataques diretos a algumas figuras públicas.
Entre os nomes mencionados em suas declarações, estavam Virgínia Fonseca, Luísa Sonza, Serginho Groisman e Paula Lavigne.
Sobre o Serginho, ele mencionou de não ser convidado para cantar suas faixas:
Cantor Silva sobre Serginho Groisman:
— UpdateCharts (@updatecharts) September 8, 2025
"Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu."
pic.twitter.com/pgQvEhcNEk
Mais tarde, no X (o antigo Twitter), Silva comentou a situação e não voltou atrás em nada - principalmente sobre Virginia. A referência foi feita ao ataque à influencer Virgínia, quando no show ele declarou: "Vou falar vários ‘vai se fod**' hoje. Vai se fod** Virgínia também, car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, na moral, não dá mais, galera".
pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. dobro a aposta.
— Silva (@silvaoficial) September 9, 2025
Depois de respirar, Silva voltou a rede social e declarou que irá cantar muito cover e que dá próxima vez vai falar com o seu terapeuta e não desabafar no palco. Já de cabeça fria, o cantor e compositor escreveu uma mensagem mais apaziguadora.
da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta.
— Silva (@silvaoficial) September 9, 2025
