Luísa Sonza confirma documentário na Netflix!

12 de abril de 2023, 11h47, por Amanda Ramalho

Foi através de um "Spoiler Day" que a Netflix anunciou a chegada de uma nova série documental sobre a vida e a carreira de Luisa Sonza.

Correndo a todo vapor com a produção do seu disco, ainda sem data de lançamento definida, o novo projeto da queridinha do streaming será dividido em 3 episódios e contará a história de Luisa desde seus traumas, conflitos, trajetória profissional até suas conquistas.

"No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente".

"O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas", contou Luisa em nota.

Fique por dentro de  tudo o que acontece no mundo da música. Curta nosssa página  no Facebook!

Ouvir músicas da Luisa Sonza