Luísa Sonza anuncia o disco "Escândalo Íntimo"

10 de agosto de 2023, 11h41, por Amanda Ramalho

O sucesso de "Doce 22", de 2021, já tem data de lançamento definida!!!

Luísa Sonza fez questão de contar aos seus fãs que o novo álbum, intitulado "Escândalo Íntimo", será liberado em todas as plataformas digitais no dia 29 de agosto.

Segundo a cantora, o disco tem falará "sobre histórias de amor que deram errado", Luísa explicou que esse trabalho será "uma autoanálise de um relacionamento abusivo".

A cana e a contra-capa foram reveladas nas redes sociais de Luísa. Além disso, ela fez questão de colocar em outdoor a data do lançamento.

"Capa/ Contra-capa
Álbum dia 29/08/23

Bem vindos ao meu Escândalo Íntimo.
Nesse momento tô na estrada, indo pro outdoor que colocamos pra anunciar esse álbum. Tô escutando agora no carro "Outra Vez" uma das mais dolorosas (das várias que tem). Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo"
.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Luísa Sonza