Luísa Maita se apresentará na Europa em julho

25 de junho de 2011, 09h45, por Da redação, por Tatiana Pires

Após lançar seu disco de estreia e fazer shows nos Estados Unidos e Canadá, a cantora Luísa Maita se prepara para estrear no Velho Continente. Ao todo serão sete apresentações divididas em países como a França, República Checa, Inglaterra e Portugal.

No mês de julho, a brasileira se apresentará no tradicional festival Colours of Ostrava, na cidade de mesmo nome na República Checa, nos dias 14 e 15.

No dia 19, Luísa Maita fará show no Momo, em Londres, e realizará uma pequena turnê pela França, com direito a apresentações em Paris, no dia 20 e no Festival Nuits du Suds, em Vence, no dia 23. Encerrando o giro pela Europa, a cantora participará do Músicas do Mundo, festival que acontecerá no dia 14 e reunirá artistas de 23 países em Sines, Portugal.

Lançado no ano passado, o primeiro álbum de Luísa Maita já emplacou os hits "Lero-lero", que entrou na trilha sonora do filme "Estamos Juntos", estrelado por Leandra Leal, Cauã Reymond e Dira Paes. A própria cantora aparece no longa interpretando a canção, numa cena filmada com os músicos Edgard Scandurra, Pedro Bandeira e BiD.