Luan Santana responde comentário maldoso em Instagram

28 de agosto de 2018, 13h11, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Luan Santana, não está nos seus melhores dias, após virar piada no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Agora foi vítima de um comentário maldoso feito por um internauta no Instagram.

→ Simaria revela no Altas Horas, que foi maquiada em hospital

O jornalista Léo Dias, compartilhou um clique do cantor sertanejo com a namorada Jade Magalhães na rede social e um perfil decidiu questionar o relacionamento: "Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de 10.000,00 reais para 'ser' a namorada do Luan".

→ Gusttavo Lima grava DVD na Arena do Barretão

O cantor sertanejo, então, perdeu a paciência e decidiu responder o internauta: "Não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa. Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo", explicou Luan Santana.

→ Thiaguinho libera outra música do seu projeto "AcúsTHIco"

"Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe!", finalizou o cantor. Na internet, a resposta dividiu opiniões — muitos continuaram questionando o relacionamento, enquanto outros defenderam o casal, que está junto desde 2012 entre idas e vindas. 

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música 

Comentários