Simaria revela no Altas Horas, que foi maquiada em hospital

27 de agosto de 2018, 13h51, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

Simone e Simaria participaram do programa "Altas Horas", neste sábado, 25.

→ Thiaguinho libera outra música do seu projeto "AcúsTHIco"

Entre o bate papo, Simaria se emocionou novamente ao falar dos problemas de saúde que enfrentou recentemente após contrair uma tuberculose ganglionar.

A cantora, que ainda está em tratamento, contou que estava no hospital antes da gravação do programa.

→ Gusttavo Lima grava DVD na Arena do Barretão

"Estou fazendo os exames de acompanhamento, meus últimos exames não estavam muito legais, então tive que voltar. Daqui seis, oito dias que vou ter os resultados. Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital. Eu deitada e o maquiador foi lá e me maquiou. Tenho fotos até, é bom registrar para mostrar o que artista passa, porque as pessoas não imaginam, me veem aqui toda maravilhosa, chego aqui não chego pra perder, chego para derrubar as inimigas", afirmou Simaria.

Ainda no bate papo, ela falou sobre o carinho dos fãs, falando inclusive de uma menina que estava na plateia do programa de Serginho Groismann e lhe alertou sobre seu estado de saúde, levando a jovem às lágrimas.

→ "Ciumeira" nova música que abusa da sofrência

"Ninguém que estava a minha volta tinha percebido que eu estava ruim, só eu tinha percebido. Elas falaram: 'Você está muito magra! Vai se tratar pelo amor de Deus'. Quando elas falaram isso para mim minha ficha caiu'. Porque a gente pode estar parecendo satanás e fã diz que a gente está bonito. E quando elas disseram isso pra mim falei: 'Estou ruim mesmo'. Imagina o fã ter esse cuidado de olhar pro artista e dizer que ele não está bem, eu amo vocês", declarou a cantora, arrancando aplausos da plateia.

→ Sandy lançou as duas músicas do novo trabalho "Nós Voz Eles"

Em um encontro com jornalistas no início do mês, Simaria já havia falado sobre os problemas de saúde que teve além da tuberculose.

"Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto.... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (de contato dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados".

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música