Longe do futebol, filho de Ronaldo Fenômeno vira DJ

30 de novembro de 2017, 16h10, por Alexandre Murari
Divulgação

Aos 17 anos, Ronald, filho do jogador Ronaldo com a também jogadora de futebol Milene Domingues, preferiu seguir a carreira de DJ a que seguir os passos dos pais e partir para o futebol. Já ganhando destaque no meio da música, Ronald já se apresentou no Café del Mar de Ibiza e garante que a música é a sua área.

→ Após retorno, Rouge assina contrato com gravadora

→ Em bate-papo, Anitta fala sobre carreira, feminismo e anonimato

"Desde que decidi ficar no Brasil, há dois anos, contratei uma agência que tá cuidando da minha imagem e a gente tá fechando varias datas em tudo quanto é lugar do Brasil. Em São Paulo, no Amazonas, Bahia, Brasília… em um monte de cidades", declarou Ronald. "To fazendo o que eu amo, que é tocar, ser DJ e alegrar a pista", disse.

→ Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo fará show em Réveillon

Apesar de ser filho de esportistas, Ronald não vê o futebol como uma possível profissão. "Amo jogar futebol, mas acabei fugindo um pouco por causa da comparação com meu pai. Ele realmente foi um dos melhores jogadores da história e sei que sempre vai haver esse tipo de comparação. Sou bom no futebol e tudo, mas nada perto do Fenômeno, né?", conforma-se Ronald.