Longe das drogas, Miley Cyrus deixa o pop e hip-hop

04 de maio de 2017, 13h30, por Alexandre Murari
Divulgação

Capa da edição de maio da revista Billboard norte-americana, a cantora Miley Cyrus pretende, novamente, chocar o público.

→ "Cheguei" é o novo clipe de Ludmilla; assista

Desta vez, no entanto, a ex-Hannah Montana chama atenção por afirmar que não faz mais o uso de maconha, nem de álcool, além de deixar o pop e hip-hop para investir os seus talentos em suas raízes: a música country.

→ Sem previsão de retorno, O Rappa anuncia outra pausa

Sobre deixar os vícios, a cantora revelou que tal atitude foi motivada pelas pessoas que são próximas a ela.

→ Divulgado o laudo da morte de Belchior

"Gosto de me cercar de pessoas que me querem bem, mais aberta e madura. Então percebi que essas pessoas não são as que ficam chapadas comigo. Hoje [ há quase um mês] estou completamente limpa", revelou a estrela.

Apesar do novo rumo, a loira ainda diz que não se arrepende do que fez no passado e que tudo faz parte de um processo de aprendizagem e crescimento.

Já sobre o seu trajeto musical, a loira revelou a capa do seu novo single, que chamará "Malibu" e estará disponível no próximo dia 11. Ainda à revista, ela revelou que a faixa foi produzida e co-escrita pelo Oren Yoel, que já havia colobarado com ela em "Adore You", do álbum Bangerz, e em "Space Bootz","BB Talk" e "I Get So Scared", do "Miley Cyrus & Her Dead Petz".