Lindsay tenta ajudar família de refugiados e é atacada por eles!

01 de outubro de 2018, 15h41, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Lindsay Lohan causou neste final de semana. A atriz publicou em seu Instagram que estava  tentando ajudar uma família, que aparentemente pareciam moradores de ruas.

A atriz abordou os pais, que estavam sentados em uma calçada na rua, perguntando se podia levar as crianças para um hotel e assistir TV.

 Tal insistência acabou aborrecendo a família que se levantou e foi andando para longe da atriz, sem dar nenhuma atenção a ela. Ela continuou atrás da família e os acusou de tráfico de pessoas.

"Gente, vocês estão indo pelo caminho errado, meu carro está aqui, venham", ela diz às crianças. "Eles traficam crianças, eu não saio até levar vocês. Agora eu sei quem são", diz Lindsay Lohan no vídeo - já excluído do Instagram.

Após essas acusações, Lohan tenta se aproximar de uma criança e ao tentar tocá-la, a mulher, mãe das crianças, parte para cima dela.

Na gravação, atriz diz que acredita que a família são refugiados sírios e por isso tentava ajudar.

Ao final do vídeo, Lindsay aparece chorando e assustada. "Estou em choque agora, estou com tanto medo", afirma. Após a transmissão, a atriz não comentou nada sobre o que houve.

O site "TMZ" publicou o vídeo da atriz e informou que ela levou um soco no rosto.

Assista ao vídeo abaixo:

 Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!