Britney Spears deleta perfil no Instagram após novas brigas em família

14 de outubro de 2022, 14h52, por Amanda Ramalho

A eterna princesinha do pop decidiu, novamente, desativar sua conta no Instagram. Agora, Britney Spears só se comunicará com os fãs através do seu perfil no Twitter.

Sua rede social foi desativada nesta sexta-feira, dia 14, após uma semana de muitos desabafos sobre as desavenças entre sua família.

Tudo começou na semana passada, quando Lynne Spears, sua mãe fez publicou uma mensagem na rede social, pedindo perdão pelos acontecimentos passados.

"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", escreveu a mãe.

Britney ficou enfurecida com a situação e decidiu, mais uma vez, falar sobre sua dor.

"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passo à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre! (...) "Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*d*r*m com a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno!!!".

Britney, em outra postagem, teria relembrado da época que levou um tapa no rosto da sua mãe e o quanto isso a machucou emocionalmente.

"Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida!!! Daria qualquer coisa para ver como é... só queria dizer isso!!! A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!!! Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston... sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou put*!!!! Eu entrei, ela olhou para mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!!!".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears