Liam Gallagher dá a entender que é o maior artista solo!

09 de dezembro de 2022, 09h41, por Amanda Ramalho

Dizem que a autoestima é muito importante para vida! Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, tem de orgulho de sobra (e sobrando bastante!).

Recentemente, durante uma apresentação Liam falou sobre ao show em Knebworth, realizado em junho, e que marcou os 25 anos desde que o Oasis tocou no local, na década de 90.

Segundo a "NME", Liam se compara - durante o documentário de Knebworth, a algumas lendas do rock como Rolling Stones, U2 e Led Zeppelin dizendo que ele não teriam status suficiente para encabeçar concertos do tamanho de Kneboworth.

"Mick Jagger não seria capaz de fazer isso sozinho. Bono não seria capaz de fazer isso sozinho. Robert Plant não seria capaz de fazer isso sozinho. Talvez Freddie Mercury pudesse fazer, mas ele não está aqui, não é?", declarou.

O músico ainda afirma que se sentiu honrado pelo feito: "Ainda estou em choque por ter tocado em Knebworth por duas noites, 26 anos depois que me apresentei com o Oasis. Eu ainda estou tentando entender isso. Ter tocado para várias gerações no mesmo local com tantos anos de diferença é algo além do bíblico. Estou muito feliz que documentamos isso".

Muita confiança, né!?

Confira um teaser do documentário de Liam Gallagher:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Liam Gallagher