Lançamentos em clipes de Fevereiro

04 de março de 2013, 14h12, por Amanda Ramalho

Muse, The Script, Will.i.am, Cher Lloyd e muito, muito mais nos lançamentos em clipes do mês de fevereiro! Confira a seguir alguns dos vídeos que foram liberados.

- Para assistir todos os lançamentos clique aqui e acompanhe no Letras Kboing

A parceria entre Will.i.am e Britney Spears chegou em clipe numa nova versão. Junto com os dois artistas foram acrescentados os vocais de Hit Boy, Diddy, Waka Flocka Flame e Lil' Wayne.

É com clones de Olly Murs caminhando por um estacionamento que chega a nova produção do músico. "Army Of Two" é a segunda música do LP "Right Place Right Time".

"With Ur Love", canção de Cher Lloyd lançada, originalmente, no Reino Unido como segundo single em outubro de 2011, também ganhou sua versão em clipe em fevereiro.

Depois de muita divulgação os fãs conferiram o clipe da tão aclamada "Suit & Tie", música de Justin Timberlake em parceria com Jay-Z.

A terceira música de trabalho do álbum "#3", do grupo The Script foi uma das marcantes do mês. O triste, porém emocionante single, "If You Could See Me Now", fala sobre a perda, fazendo referências à morte do pai do vocalista Danny O'Donoghue e dos pais do guitarrista Mark Sheehan.

O single, "Supremacy", trouxe em seu clipe as imagens do Muse em shows intercalando com cenas de metaleiros curtindo o surfe.

Phillip Phillips, ganhador da edição do ano passado do "American Idol", divulgou o clipe da canção "Gone, Gone, Gone". A produção traz o músico tocando violão, mesclando com cenas de casais novos e mais velhos.

"The Spirit Indestructible" disco de Nelly  Furtado rendeu o clipe de "Bucket List". O vídeo mostra alguns jovens colocando em prática o que diz a letra da música, que é um incentivo para aproveitar bem a vida seja com amigos ou com um amor.

"Dança Sensual", música trilha da novela global "Salve Jorge", do MC Koringa estreou em vídeo também:

A banda SHINee: "Dream Girl" liberou o primeiro single do disco "Chapter 1. Dream Girl - The Misconceptions of You". O projeto está divido em duas partes e será composto por oito faixas. A primeira chega ao mercado amanhã, dia 20, e a segunda "Chapter 2. Dream Girl - The Misconceptions of Me" em abril.