Kylie Minogue vai se apresentar no concerto de Jubileu de Diamante da Rainha

01 de março de 2012, 11h56, por Bang Showbiz
DivulgaçãoKylie Minogue vai cantar no evento ao lado de Stevie Wonder

A diva pop Kylie Minogue acaba de confirmar sua presença no show do Jubileu de Diamante da Rainha, que ocorrerá no dia 4 de junho, em Londres, na Inglaterra. A cantora se apresentará juntamente com Stevie Wonder.

"Estou honrada em ser convidada para me apresentar no concerto do Jubileu de Diamante. Dividir o palco na frente do Palácio de Buckingham com lendas da música como Paul McCartney, Stevie Wonder, Tom Jones e Elton John na celebração da Rainha é muito emocionante", disse a cantora ao "Spy Digital".

Stevie Wonder acrescentou: "É uma honra comemorar o aniversário da Rainha e celebrar a Grã-Bretanha. Mais que na hora do meu encontro com sua Majestade..."

Jessie J
, Ed. Sheran, Madness, Cliff Richard, Shirley Bassey e Annie Lennox também irão tocar no concerto gratuito.

Enquanto isso, Kylie Minogue está seguindo para Sydney, na Austrália, para se apresentar no Mardi Gras, no sábado, dia 3, como parte da comemorações de 25 anos de carreira.

Ausente do evento há 14 anos, a cantora australiana está ansiosa para recuperar o atraso com os fãs de sua terra natal.

"Vai ser interessante para mim ver como é, estive lá em 98. Na verdade, estou tentando não pensar muito sobre isso porque fico um pouco animada demais", comentou em entrevista ao "Observer Star".

Ouvir Kylie Minogue  |  Letras de Kylie Minogue