Kiko Zambianchi lançam single com Rose Short, ex-The Voice americana

02 de agosto de 2022, 10h50, por Amanda Ramalho

Kiko Zambianchi lançou nesta terça-feira, dia 2, o single "Trees That Fall", composto em parceria com Gary OC, e interpretado pela cantora americana, finalista do 'The Voice USA', Rose Short. Já nas principais plataformas digitais, a música é a primeira que leva o selo da gravadora New House, idealizada pelo cantor e compositor.

A faixa, masterizada no Abbey Road Studios em Londres, é trilha sonora do curta-metragem "Leaves", com roteiro e atuação de Julia L. Rosengren e direção de Paul Davis. O filme conta a história de uma personagem que é afetada pelos problemas provocados pela crise ambiental.

"Os arranjos são absolutamente lindos, mas quando você mergulha no que a música realmente está dizendo, é muito importante. Soa melódico, quase como uma canção de ninar, mas a sua importância é muito eminente e nos faz tomar uma atitude em relação ao que estamos fazendo com a terra e como isso está afetando todos nós, antes que seja tarde demais", afirma Rose Short.

Ouça "Trees That Fall":

Essa não é a primeira vez que Kiko Zambianchi assina uma trilha sonora, o músico já compôs para peças teatrais, incluindo "E aí, comeu?" de Marcelo Rubens Paiva e "As Priscilas de Elvis" de Ana Ferreira.

Ouvir músicas do Kiko Zambianchi