Kevinho agradece apoio dos fãs após passar por cirurgia!

02 de maio de 2019, 10h53, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O cantor Kevinho apareceu em seu perfil no Instagram, para aliviar seus fãs após a realização da cirurgia de emergência para a retirada da apêndice, que aconteceu ontem, quarta-feira.

"Já estou bem melhor, da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro, e hoje, graças a Deus, já me sinto bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante. Queria agradecer todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo".

Entenda o caso

Kevinho publicou uma foto logo pela manhã, na quarta-feira, informando sobre sua operação e agradecendo pelo sucesso que está sendo seu novo hit "Salvou Meu Dia", que tem Gusttavo Lima como participação especial.

Confira:

Sua assessoria também enviou um comunicado informando que estava tudo bem, na tarde da quarta-feira, após a realização do procedimento.

"O cantor Kevinho, (Kevin Kawan de Azevedo) submeteu-se a um procedimento cirúrgico de apendicectomia, na manhã desta quarta-feira, 1 de maio, para retirada da apêndice que estava na fase inicial conhecida como 'flegmonosa'.  O médico particular do cantor, Dr. Raimundo Rezende e sua equipe, dr. Fabio Bento e dr. Thales Santana, fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e tudo correu muito bem".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas