artistas

Lala Dias faz viagem no tempo em busca de respostas no clipe "Sinais"

17 de abril de 2020, 15h01, por Amanda Ramalho
Reprodução

Quantas vezes já não saímos pelo mundo à procura dos sinais do universo? Às vezes, desejamos viajar no tempo para descobrir respostas quando, na verdade, elas estão dentro de nós mesmos.

A cantora Lala Dias retrata o encontro com sua própria essência no clipe "Sinais", faixa que narra a jornada da artista em sua busca interior e descoberta dos valores essenciais da vida. O clipe é dirigido por Mateus Rigola, que já trabalhou com nomes como Kevinho, Gustavo Lima, Mano Brown, Zé Felipe, Haikaiss, Mc Lan e mais.

Produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, o single fala sobre a conexão com a imensidão do universo, uma verdadeira viagem sobre o despertar da consciência.

"É um encontro comigo mesma, um chamado para nos reconectar com nossa verdadeira essência. O planeta está nos mostrando que a mudança deve partir de cada um, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, só assim teremos as respostas que precisamos", diz Lala em nota enviada a imprensa.

Fundamental no processo de desenvolvimento de Lala como artista completa, a direção geral do projeto ficou por conta de Wilson Gava, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova, além da criação do próprio selo, a GAVA MUSIC. A gravação do single, produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, também contou com a participação de Marinho Lima, baterista da Sandy, e Marina Jacintho, tecladista da AnaVitória.

Assista abaixo "Sinais", a nova música de Lala Dias:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria

Comentários