Lala Dias faz viagem no tempo em busca de respostas no clipe "Sinais"

17 de abril de 2020, 15h01, por Amanda Ramalho
Reprodução

Quantas vezes já não saímos pelo mundo à procura dos sinais do universo? Às vezes, desejamos viajar no tempo para descobrir respostas quando, na verdade, elas estão dentro de nós mesmos.

A cantora Lala Dias retrata o encontro com sua própria essência no clipe "Sinais", faixa que narra a jornada da artista em sua busca interior e descoberta dos valores essenciais da vida. O clipe é dirigido por Mateus Rigola, que já trabalhou com nomes como Kevinho, Gustavo Lima, Mano Brown, Zé Felipe, Haikaiss, Mc Lan e mais.

Produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, o single fala sobre a conexão com a imensidão do universo, uma verdadeira viagem sobre o despertar da consciência.

"É um encontro comigo mesma, um chamado para nos reconectar com nossa verdadeira essência. O planeta está nos mostrando que a mudança deve partir de cada um, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, só assim teremos as respostas que precisamos", diz Lala em nota enviada a imprensa.

Fundamental no processo de desenvolvimento de Lala como artista completa, a direção geral do projeto ficou por conta de Wilson Gava, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova, além da criação do próprio selo, a GAVA MUSIC. A gravação do single, produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, também contou com a participação de Marinho Lima, baterista da Sandy, e Marina Jacintho, tecladista da AnaVitória.

Assista abaixo "Sinais", a nova música de Lala Dias:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria