Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, posta vídeo da cantora brigando com os filhos

11 de agosto de 2022, 13h25, por Amanda Ramalho

Que atire a primeira pedra, qual mãe nunca discutiu com seus filhos! É um fato inevitável, não é mesmo?

Mas as coisas não são assim quando você é famosa ou famoso, principalmente quando o artista em questão é Britney Spears. Isso se torna um absurdo, né!?

Kevin Federline, o ex-marido da princesinha do pop decidiu expor alguns vídeos antigos (quando Sean e Jayden tinham entre 12 e 11)  em que a cantora aparece brigando com os garotos - logo depois de Brit ter reclamado que fazia tempo que não via os filhos. Os vídeos já foram deletados da conta dele.

Tudo começou quando Britney declarou que há meses as crianças não iam vê-las e que eles estavam "sendo duros" com ela.

"Apenas mais um dia aqui no meu novo bairro adorável! Sinceramente, é muito legal, eu levo meus cachorros para este pequeno parque e vejo como meus filhotes são incrivelmente inteligentes! Eles realmente sentem que estamos em um novo lugar no parque e adoram! A Daisy literalmente corre de boca aberta, mas a bolinha de pelos branco tentou escapar da primeira vez, então eu os mantenho por perto! Ainda não mostrei minha casa porque é difícil aceitá-la por completo! Sim, ela é linda, mas sinto falta da minha outra casa por algum motivo!

É difícil para mim desapegar das coisas que realmente amo… como meus filhos. A situação deveria ter sido 100% tratada de forma privada e definitivamente não online! Uma emissora britânica afirmou que o objetivo de sua madrasta é manter as crianças longe de toda a controvérsia e trauma de minha casa… Eu tenho amor em minha casa e tenho a benção das pessoas que eu permito que entrem e saiam da minha casa!

Eu ansiava por ver meus filhos toda semana… Eram 2 dias por semana, mas pedi para ele pedir que ficassem mais dias… Talvez 3 dias… Mas aí na semana seguinte eles ficaram por apenas um dia. Sim, eu sei que é difícil lidar com adolescentes nessa idade... mas espera aí, existe o grosseiro e existe o odioso... eles me visitavam, passavam pela porta, iam direto para o quarto e trancavam a porta! O MONITOR me dizia que ele só gostava de ficar no quarto dele... eu pensava sobre o porquê de virem me visitar se nem me visitavam! Mas eu nunca disse isso porque tenho que ser gentil.

LEMBRE-SE… se eu falar como uma mulher ou disser algo argumentativo como fiz com um movimento de dança dizendo não, eu era mandada para aquele lugar por 4 meses! Então, eu ousaria falar e mostrar meus pensamentos como uma mulher de verdade e possivelmente ofender a pessoa na minha frente? Não… eu aguento e fico de boca fechada! Isso fica registrado bem no centro do meu estômago... dói e eu quero gritar! Quero sacudir os ombros deles e dizer 'acordem, eu também estou aqui!'

A adolescência é estranha, não sei o que se passa na cabeça deles! Sempre fazíamos o momento da oração, não era realmente um momento de oração, isso parece bobo, mas era chamado de 'devoção'... onde você lê duas ou três páginas em um livro de orações e fala sobre isso! Eu sempre TENTEI e TENTEI, e talvez por isso eles pararam de vir aqui! Eu queria que eles me amassem tanto que posso ter exagerado!

Neste verão, eles me disseram 'acho que viremos menos aqui' e pensei, tudo bem. Liguei para o pai deles e disse que os meninos pareciam estar querendo parar de vir tanto pra cá, o que eu entendo, porque eles têm suas próprias coisas acontecendo, mas sinto que eles estão sendo muito duros! As palavras dele [Federline] foram 'Eu nunca deixaria que eles tomassem essa decisão por conta própria ... eu nunca faria isso com você'! Bem, após isso, eu não os vejo desde então!

Eu vou dizer, no entanto, que por mais disponível que eu estivesse para 8 pessoas por dia quando meu pai me tirou de casa por 4 meses… tem sido bom não ter que perguntar em que dia os meninos virão esta semana, me fazendo esperar 2 ou 3 dias por uma resposta! Mas, novamente, é apenas mais uma maneira de a minha família fazer eu me sentir um absoluto nada! 'Bem, nós te avisaremos, mãe. Quando poderemos te ver.'

Então, por mais que vocês assistam ao que ele chama de família 'PERFECT BRADY BRUNCH'… Posso garantir, essa casa tem mais maconha que Ludacris, 50 cent, Jay Z e Puff Daddy juntos! Ele quer trazer à tona o meu passado careca e voltar para aquele momento difícil da minha vida! Isso foi há quase 20 anos… o jogo deles não funciona mais!

Naqueles anos de tutela, eu tive que me tornar uma santa do caralh* com a dor que tive que suportar mantendo minha boca fechada enquanto eles literalmente tiravam minha feminilidade de mim! Eu compensei os erros do passado e MAIS nesse tempo! Minha irmã faz isso... ela fala na casa dela e corrige as pessoas! Mas por que sempre que eu fazia isso, era considerada uma AMEAÇA? Oh, merda... ele pode ter que se envolver com isso ... mas se fizesse, ele diria SENTE-SE, precisamos conversar... a primeira coisa era SEMPRE, 'ninguém gosta de você'... e o resto, eu acho, era sobre qualquer coisa que eu dizia. Era basicamente sobre eu ousar dizer algo para ofender os outros e fazê-los PENSAR que devem mudar!

De qualquer forma, eu sei que está tudo escrito, mas quer saber, eu falo sobre isso porque meu coração não entende a crueldade. Parte meu coração porque me parece que, hoje em dia, a crueldade de fato vence, embora não seja sobre ganhar ou perder! Mas não consigo processar como dediquei 20 anos da minha vida a esses garotos… tudo era sobre eles! Para eles acabarem comigo... veja, vocês não podem me consertar! Nenhuma terapia ou senso de adoração pode consertar meu coração! Eu terei um trauma para sempre e sei disso, eu aceitei… seria preciso um milagre para consertar meu coração, e não um milagre, mas talvez 3! De qualquer forma, tenho uma piscina linda, um marido que me apoia e 5 cachorros… Certo, sou muito, mas é assim que amo… tenham um bom dia!"

Kevin declarou: "Eu não posso ficar sentado e deixar meus filhos serem acusados ​​dessa maneira depois do que eles passaram". A partir daí ele decidiu publicar os vídeos antigos, gravados pelas crianças. O ex também já excluiu os vídeos de sua rede, mas ainda é possível encontrá-los na internet.

Aqui no segundo e terceiro vídeo, uma das crianças (na época) quer discutir sobre a atitude da cantora de ter tomado o seu celular.  "Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo sim, mas estou chocada pra caralh* com você. E não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, entrando na puberdade. Não sei o que dizer! Mas eu me importo mais do que você imagina! Meu corpo não consegue lidar com tudo isso. Às vezes, não sei o que dizer a você. Eu estava em choque e me importo sim".

"Se você realmente se importasse, não tomaria meu celular", responde um dos meninos.

"Eu fiquei em choque. Quando vi... Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos, em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu celular deve ter tomado".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears