Kate Moss 'destruiu' objetos de Pete Doherty quando eles se separaram

17 de fevereiro de 2012, 16h41, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizPete Doherty conta que a modelo destruiu todas as suas coisas, menos as estátuas de elefantes

O roqueiro Pete Doherty, ex-Libertines e Babyshambles, teve em um relacionamento turbulento com a supermodelo Kate Moss, de janeiro de 2005 a julho de 2007. Quando o casal decidiu se separar, Kate Moss teve um ataque de raiva e destruiu todas as suas coisas, excluindo apenas várias estátuas de elefantes que compraram juntos.

Kate Moss não teve coragem para estragar as réplicas dos animais e Pete Doherty está considerando enviá-las para ela e seu novo marido, Jamie Hince, como presente de casamento atrasado.

"Kate costumava colecionar os elefantes, por isso eu comprava para ela onde quer que eu ia. Quando nos separamos, ela destruiu todas as minhas coisas, mas ela não destruiu meus elefantes. Porque eu não conseguia me desvencilhar dela por um tempo, continuei comprando elefantes e agora eu tenho uma coleção enorme elefantes. Eu posso enviá-los anonimamente como presente de casamento", disse o cantor em entrevista ao jornal The Independent.

Pete Doherty - que começou uma nova carreira como artista - admite que existe um monte de coisas que ele lamenta sobre seu relacionamento com a modelo e admite que ele estava ‘desequilibrado’ durante o romance por causa do consumo de drogas.

Usuário de crack e heroína, Pete Doherty não considerava ficar limpo para a ex-namorada, porque ela sabia que ele era um viciado quando eles começaram a namorar.

Recordando a sua vida com a modelo - que foi fotografada cheirando cocaína em um estúdio de gravação com ele durante o seu relacionamento – o músico disse: "Eu estava um pouco desequilibrado nessa época. As drogas. A coisa é que ela sabia desde o primeiro dia quando começamos. Ela sabia disso", argumentou.

Ouvir The Libertines  |  Ouvir Babyshambles