Juliette aceita convite para gravar clipe com Luan Santana!

06 de maio de 2021, 11h13, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Juliette

Juliette que estava indignada em saber quem é que pagava as mais de 20 pessoas que trabalham em suas redes sociais, já tá podendo respirar melhor, né!?

Além do R$1.5 milhão que faturou com a vitória do BBB21, as parcerias, convites e trabalhos não param de chegar em suas mãos.

Com 25 milhões de seguidores no Instagram a paraibana conquistou o coração dos brasileiros e agora, recebeu um convite do sertanejo Luan Santana para juntos gravarem uma música.

Durante o programa "A Eliminação", no Multishow, Luan conversou com Juliette e prôpos a parceria através da faixa "Morena", escrita por Shylton Fernandes, amigo pessoal da maquiadora.

"Eu tive uma ideia dois meses atrás, e entrei em contato. Mas tive que esperar você sair para fazer o convite… Eu irei lançar uma música chamada 'Morena' e gostaria que você fosse a morena do meu vídeoclipe', convidou  deixando a sister surpresa. 

Além da novidade, Luan aproveitou para fazer o convite para que Juliette grave com a Sony Music. Confira como foi o bate-papo e um trechinho da canção "Morena".

Fique por dentor de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Luan Santana