Após música com Juliette, Sofia Gayoso lança "Muitos Beijinhos"

05 de dezembro de 2023, 13h18, por Amanda Ramalho

Um dos grandes destaques da música nordestina, Sofia Gayoso só tem o que comemorar. Após participar de campanha publicitária da C&A, a cantora foi convidada por Juliette para se apresentar durante a passagem da turnê "Ciclone" por João Pessoa, na Paraíba. No encontro, que aconteceu no último final de semana, Sofia performou o hit "Quase Não Namoro", single em parceria com Marina Sena

Conterrâneas, Sofia e Juliette se conhecem desde antes do sucesso das artistas na música. Agora, se reencontram para celebrar. "Esse encontro foi muito especial. Além de eu reencontrar a Juliette, que eu conheço há muito tempo, cantamos juntas o hit "Quase Não Namoro" e "Porta do Sol". Além disso, ainda cantei "Só Minha", single que lancei recentemente. Foi muito especial a celebração da música nordestina para um público de mais de duas mil pessoas", celebra Sofia. 

Agora, continuando os trabalhos do EP "Diferente", Sofia lança a quarta faixa do projeto, "Muitos Beijinhos". A faixa traz uma brincadeira, de forma leve e sexy, sobre ter muita vontade de ficar com alguém desde o primeiro momento que avistou essa pessoa, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB,  com elementos nordestinos no beat.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Juliette