Jon Jones sofre acidente e polícia acha drogas em seu carro

27 de abril de 2015, 17h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

O campeão do UFC Jon Jones está com a vida bem enrolada. O lutador se envolveu em um acidente de carro e fugiu, no último domingo, dia 26. Ele é suspeito de ter consumido drogas antes de dirigir.

A polícia de Albuquerque, local do acidente, encontrou maconha e um cachimbo dentro do veículo. Segundo o site "TMZ", um policial que estava de folga presenciou o acidente e viu Jones fugir a pé com uma grande quantidade de dinheiro e deixando o veículo, uma SUV prata, sem prestar socorro. A vítima seria uma mulher de 20 anos que estaria grávida.

O carro, que seria dirigido por Jones, não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão entre três veículos. De acordo com o relatório da polícia do estado do Novo México, os documentos do campeão dos meio-pesado do UFC foram encontrados dentro do veículo. O lutador está desaparecido.

Essa não seria a primeira vez que Jon Jones se envolve em confusão. No ano de 2012, foi julgado e perdeu a habilitação por dirigir embriagado e bater contra um poste. Em 2014, foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína. Como o teste foi feito fora do período de competição, Jon não foi suspenso e se internou em uma clima de reabilitação.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!