Johnny Depp teria abandonado set de gravações de "Piratas do Caribe"

21 de maio de 2015, 16h31, por Marayná Freitas
DivulgaçãoJohnny Depp e Amber Heard

O jornal australiano "Gold Coast Bulletin" publicou que Johnny Depp teria abandonado as gravações de "Piratas do Caribe 5" por conta de uma crise conjugal com sua esposa, Amber Heard. A equipe do longa estava filmando na Austrália e o ator teria retornado para os Estados Unidos para ficar com sua mulher na noite de quarta-feira, dia 20, no primeiro voo privado disponível.

Amber Heard, com quem Johnny está casado há três meses, já estaria nos EUA porque voltou ao país devido a ameaça de sacrifício aos cães do casal, por terem sido introduzidos de forma ilegal na Austrália.

A equipe jornalística do "Gold Coast Bulletin" ainda publicou que o ator e sua esposa brigam sem parar, o que pode ser verdade, já que sites americanos também revelaram que ela foi convidada a se retirar das filmagens do marido para não perturbar os trabalhos.

O agente da produtora do longa, Michael Singer, negou que as informações sejam verídicas. "Não posso divulgar nossas previsões de filmagens ou as idas e vindas de uns ou outros, mas posso dizer que nada do que aparece neste artigo tem relação com a verdade. Depp filma de acordo com o programa previsto. Tudo está normal, todo mundo trabalha", declarou ao jornal Sydney Morning Herald.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!