Atriz toca "Despacito" com os dentes durante entrevista

13 de março de 2019, 14h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

Existem artistas que possuem talentos. Existem outros que têm qualidades peculiares e existem outros que a gente nem sabe como explicar as suas competências, como é o caso da atriz Keira Knightley!

Foi durante uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon que estrela do filme "Piratas do Caribe" revelou seu talento musical que estava escondido.

"Tenho um [talento] muito especial. Eu posso tocar com meus dentes. Tinha um garoto na minha escola quando eu tinha sete ou oito anos, e ele foi na TV para um show de talentos, então ele era a pessoa mais legal do mundo, e ele tocava com os dentes. Todos os alunos da minha escola ficaram tipo: 'isso é legal'. Provavelmente, todo mundo que frequentou aquela escola pode tocar com os dentes", revelou tirando risos da plateia.

Surpreso com esse talento, Jimmy pediu para ela dar uma palhinha. A inglesa tocou com os dentes um pedacinho do clássico "Raindrops Keep Falling On My Head", do B.J Thomas.

Não contente com o trecho, oo apresentador perguntou se ela sabia tocar "Despacito", sucesso de Luis Fonsi. Keira lembrou da melodia e reproduziu.

Jimmy brincou dizendo que "isso daria um álbum", ao que Keira completou "Não sei como o meu marido ainda não me colocou na banda".

A atriz é casada com James Righton, ex-tecladista do Klaxons, e tem uma filha (Edie), de 3 anos.

Confira o som e a entrevista que revelou muitas curiosidades sobre Keira:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários