John Green quer Taylor Swift atuando em "Quem é Você, Alasca?"

22 de julho de 2015, 13h36, por Marayná Freitas
DivulgaçãoJohn Green é fã de Taylor Swift

Se você é fã das músicas de Taylor Swift e também das obras de John Green, as coisas podem ficar melhores: o autor quer que a cantora atue no filme do livro "Quem é Você, Alasca?".

John Green deu entrevista ao site "Acess Hollywood" e contou que além de adorar Tay, ela seria perfeita para o longa! "Não sou eu quem decide o elenco. Mas gosto muito da Taylor, sou um grande fã", contou. Quem apresentou os dois foi Cara Delevingne, uma das melhores amigas da cantora, e que atua em "Cidades de Papel", filme mais recente de Green. Os dois se "conheceram" pelo Facetime, e ele fez questão de dizer que Taylor é realmente sensacional!

"Eu sou muito grato ao apoio dela a meus livros, e adoraria conhecê-la pessoalmente. Ela seria uma ótima Takumi, mas também seria ótima como o Coronel", afirmou John, que ainda brincou que ela poderia fazer todos os personagens do filme: "Estrelando Taylor Swift e Taylor Swift!!".

A versão para as telonas de "Quem é Você, Alasca?" já está em fase de pré-produção e trará os mesmos roteiristas de "A Culpa é das Estrelas".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!