João Neto & Frederico anunciam a chegada do 2º EP com a inédita "Porque eu Presto"

16 de junho de 2023, 10h03, por Amanda Ramalho

A dupla sertaneja João Neto & Frederico anunciou a data para o lançamento do segundo EP do DVD "25 Anos - João Neto & Frederico", que celebra as mais de duas décadas de carreira dos irmãos goianos. As faixas escolhidas para dar sequência ao projeto audiovisual gravado no mês de março em São Paulo é a inédita "Porque Eu Presto" e o pot-pourri das canções "Meu Coração Pede Carona" e "Revelação", que contam com a participação do cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça.

Para a alegria dos fãs, ambas as faixas chegarão às plataformas digitais na noite desta quinta-feira, dia 15 de junho. A música destaque do projeto é a inédita "Porque Eu Presto" que será a primeira a ganhar um clipe no nesta sexta, às 12h.

Na semana seguinte, dia 23, será a vez de "Meu Coração Pede Carona" e "Revelação". 

"Porque Eu Presto" é assinada por Lucas Ing, Matheus Costa e Waléria Leão. Sua letra fala de um amor onde não há reciprocidade como cantam no refrão: "Você sabe porque não sou o amor da sua vida, porque eu presto".   

Um dos sucessos de João Neto & Frederico de 2012, "Meu Coração Pede Carona" ganhou uma nova roupagem, uma melodia moderna, a voz da nova geração do sertanejo – Murilo Huff, e um plus, a faixa "Revelação", que a transformará em um pot-pourri.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do João Neto e Frederico

Fonte: Great Assessoria