João Carreiro lança primeira parte do projeto "Ao Vivo Em Campo Grande"

19 de agosto de 2022, 11h45, por Amanda Ramalho

Conhecido como o "Bruto" do sertanejo, João Carreiro divulgou nesta sexta-feira, dia 19, em todas as plataformas digitais, a primeira parte de seu novo projeto DVD Ao Vivo Em Campo Grande. Em formato de EP, o lançamento conta com oito faixas, que se somarão a mais seis em breve. As novidades incluem a música de trabalho "O Bagulho é Louco Mano", que vem acompanhada de seu registro audiovisual oficial.

"A canção começa com cururu, ritmo musical bastante utilizado na música caipira. Já no refrão, a música entra em um pagode de viola acompanhado do funk. Depois, vira um batidão", descreveu João Carreiro sobre o single.

Para completar a tracklist do projeto, o EP ainda conta com "Bandeira Branca", "Elas Não Eram Você", "Chora Que Eu Te Escuto", "Nunca Namore um Cowboy", "Só Moda Veia", "Pinga Na Guela" e "Que Se Foda o Mundo".

Já a segunda parte do projeto tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre deste ano. Sobre o lançamento da primeira leva de músicas, o cantor comenta: "A expectativa é sempre muito boa. A gente escolheu um repertório muito bom e foi difícil decidir quais seriam as faixas do primeiro e do segundo EP. O repertório ficou balanceado e com qualidade".

Com produção de Fábio Adames, o DVD "João Carreiro Ao Vivo em Campo Grande" foi gravado em junho, no Parque do Peão CLC. Além do repertório recheado de canções inéditas, os grandes diferenciais do projeto foram o clima intimista, a pegada country das músicas e o ambiente inspirado no velho oeste, com direito pôr do sol e muito churrasco.

Confira a tracklist do EP 1 e cronograma de lançamento dos clipes:

1) O Bagulho é Louco Mano
2) Bandeira Branca
3) Elas Não Eram Você
4) Chora Que Eu Te Escuto
5) Nunca Namore um Cowboy
6) Só Moda Veia
7) Pinga Na Guela
8) Que Se Foda o Mundo

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Carreiro

Fonte: Elisângela Evangelista Assessoria