Jay Z tenta salvar seu casamento com Beyoncé

11 de agosto de 2014, 17h12, por Marayná Freitas

Cada vez mais fica claro que os boatos que andam circulando há dias na internet estão certos. Jay Z e Beyoncé estão para se divorciarem, mas parece que o cantor não está querendo isso.

"Eles têm falado de divórcio e tiveram momentos de tensão durante a turnê. Beyoncé tem recorrido bastante à sua mãe e irmã. Jay quer consertar as coisas e está tentando convencer Beyoncé o quanto eles não querem se divorciar. Ele manda flores, fica enviando mensagens de texto constantemente e diz que a ama. Ele está fazendo de tudo”, contou uma fonte ao "E! News".

Segundo a mesma fonte, eles não irão se separar enquanto estiverem em turnê, então ainda tem um tempinho pra que Jay consiga convencê-la de que essa não é a melhor solução. "Enquanto eles ainda estão em turnê, são apenas negócios. Eles são profissionais e estão tentando de tudo para manter as coisas mais profissionais possíveis", garantiu.

Apesar de a cantora estar decidida a se separar, isso ainda não aconteceu porque o casal se ama. "Beyoncé está machucada porque ela ama Jay e quer a família toda junta. Ela está recorrendo à família e Deus para ajudá-la a passar por isso".

Será que eles ainda têm chance?

Ouvir Beyoncé   |   Letras de Beyoncé   |   Ouvir Jay Z