Jornal diz que Beyoncé e Jay Z podem se separar após turnê

22 de julho de 2014, 10h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Para quem achava que a família Carter havia solucionado todas as briguinhas internas, mais uma bomba acaba ser revelada. De acordo com o jornal "New York Post", da última segunda-feira, 21, o relacionamento de Beyoncé e Jay-Z pode chegar ao fim em breve.

A publicação noticiou que o casal já não usa aliança e não se divorciou agora por causa da "On the Run Tour" e de todo o dinheiro envolvido, já que grande parte dos contratantes pagou adiantado pelos shows. Isso sem contar que a turnê pode se tornar a segunda mais lucrativa da história.

Vale lembrar também que a diva pop e rapper fecharam uma parceria com o canal HBO, envolvendo um cachê milionário. A emissora será responsável por transmitir um especial de TV nos Estados Unidos da "On the Run".

O jornal também publicou que desde antes do nascimento de Blue Ivy, Jay-Z tenta salvar o casamento e que o casal estaria fazendo terapia juntos. Porém há indícios de que o rapper tenha pisado na bola. Em um show passado Bey trocou a letra de uma música, dando a entender que teria sido traída.

Ouvir Beyoncé    |     Letras de Beyoncé   |    Ouvir Jay-Z