Internet detona Ed Motta após música chamar Raul Seixas de 'desqualificado'

22 de fevereiro de 2022, 11h57, por Amanda Ramalho

O cantor Ed Motta está envolvido em uma enorme polêmica. Durante uma live no último final de semana, o músico deu diversas declarações, incluindo uma que deixou os fãs de Raul Seixas completamente revoltados.

Ed disse que Raul (que morreu em 1989, aos 44 anos, de câncer de intestino) trabalhava somente a favor do sistema de gravadoras, que ficava contra os amigos e que Paulo Coelho era o responsável pelas letras do roqueiro.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", desabafou.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.

Confira um trechinho da declaração que está levantando polêmicas:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Ed Motta