Hungria fala sobre suspeita de envenenamento: "muita reflexão"

26 de novembro de 2025, 10h59, por Amanda Ramalho

O rapper Hungria Hip Hop falou recentemente à revista "Rolling Stone Brasil" sobre a suspeita de ter sido vítima de envenenamento por metanol após ser internado. Ele relatou que estar debilitado "traz muita reflexão".

Hungria foi hospitalizado depois de apresentar sintomas como náuseas, vômitos, cefaleia e visão turva — sinais compatíveis com intoxicação. A suspeita surgiu após ele ingerir uma bebida que, possivelmente, continha metanol.

Hungria também aproveitou para alertar: a experiência serviu como um chamado de atenção — ele deixou claro que não dá para subestimar o perigo de bebidas de procedência duvidosa. 

"Foi um susto pra mim e pra minha família. Estar debilitado traz muita reflexão, e eu sempre falo sobre aproveitar a vida, as pessoas e cada segundo. A internação me trouxe uma vontade ainda maior de fazer o bem, de ser justo, de ajudar o próximo e de aproveitar mais momentos com minha família. Eu já me considerava grato, mas com certeza saí dessa experiência ainda mais consciente dos privilégios de estar saudável novamente", declarou.

Ouvir músicas do Hungria