Humorista Paulo Gustavo morre aos 42 anos

05 de maio de 2021, 09h48, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Paulo Gustavo

O Brasil todo custa a acreditar, mas Paulo Gustavo nos deixou.

Após meses internado, o humorista de 42 anos, que fez todo o país se juntar em oração, não resistiu e faleceu na noite da última terça-feira, dia 4.

No período da tarde, alguns veículos de informações já dava a morte do cantor como certa, mas ele ainda estava vivo, apesar do quadro ter se agravado.

Diversos artistas pediam orações e energias positivas, não só ao ator, mas também para todas as pessoas que estão internadas, lutando contra essa doença que assola o mundo.

Criador da famosa personagem Dona Hermínia e um dos humoristas mais populares e respeitados do Brasil, Paulo estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No domingo, apresentou melhoras e horas após acordar, interagiu com o marido, porém sofreu uma embolia e não conseguiu se recuperar.

A todas as pessoas que sofreram com a partida de alguém e a todos os entes de Paulo Gustavo que  atualmente representam a dor de muitas famílias brasileiras e mundiais, nossos mais sinceros sentimentos e orações.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!