Hospital de Câncer de Barretos será beneficiado em McDia Feliz

24 de agosto de 2017, 11h52, por Alexandre Murari
Divulgação

No próximo sábado, 26, o Mc Donalds realiza a vigésima nona edição da campanha McDia Feliz, que destina toda a renda diária das vendas do lanche Big Mac e de produtos promocionais a dezenas de instituições que cuidam da saúde de crianças e adolescentes com câncer.

→ Vídeo: ao vivo, Simon Cowell desrespeita e irrita Mel B

Com o tema "Eu tenho um Big coração", neste ano, a campanha nacional conta com o ator e humorista Fábio Porchat como embaixador. Na região do noroeste paulista, que tem o Hospital de Câncer de Barretos como grande beneficiário, a cantora e apresentadora de TV Danny Pink foi escolhida para ser a embaixadora.

→ Mariah Carey afirma sofrer com sua autoestima

Divulgação

O Hospital de Câncer de Barretos será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes das cidades de Alexânia (GO), Anápolis (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Araçatuba (SP), Barretos (SP), Bebedouro (SP), Birigui (SP), Caldas Novas (GO), Catanduva (SP), Fernandópolis (SP), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Verde (GO) e São José do Rio Preto (SP).

Vale destacar que uma parceria entre o Hospital de Câncer de Barretos e o Instituto Ronald McDonald está dando vida a uma casa de apoio às crianças com câncer. Trata-se da Casa Ronald McDonald, que será a maior do Brasil e contará com apartamentos para receber os pequenos pacientes e seus familiares durante o tratamento.

Divulgação

Como adquirir os tíquetes antecipados:

O Hospital já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, eles podem ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, que será no sábado, 26 de agosto. Os interessados em adquirir os tíquetes antecipados podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (17) 3321 – 6639.

Divulgação