"Thank U, Next": Veja os recados que Ari mandou para os ex!

04 de dezembro de 2018, 16h01, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoAriana Grande

O clipe "Thank U, Next", da cantora Ariana Grande, está fazendo o maior sucesso e isso nós já sabemos! Mais ouvida em diversas plataformas, 2º lugar na Billboard e no youtube tem mais de 100 milhões de views.

Além de ter escrito a música em homenagem aos ex-boys, Ari ousou ainda mais escrevendo mensagens para eles também em seu caderninho, que aparece no vídeo. Os olhinhos atentos conseguiram ver os recadinhos que ela deixou para eles!! Se você não viu, confira agora!

Já notamos algo escrito na primeira cena: O boy homenageado é Big Sean, é elogiado por ela: "muito fofo", "um docinho", mas o que chamou a atenção foi o parênteses, "ainda pegaria". Babadeira ela, heim. hahaha

Divulgação

O segundo foi Rick Álvarez, eles são amigos até hoje e são dão super bem, até reagiu a música positivamente. Para ele os comentários foram: "ótimo dançarino", "bons momentos, cara" e "amigos para sempre". Que fofiníos!!

Divulgação

Chegou a vez do ex mais recente, Pete Davidson. Podemos dizer que ela escreveu, o que não teve coragem de falar pessoalmente: "desculpa por ter pulado fora", dá a entender que ela terminou o relacionamento. De forma bem fofa escreveu "te amo para sempre" e uma piada que expõe Pete, "enooooorme", referindo ao seu órgão. Ousadia em pessoa!!

Divulgação

E o momento mais aguardado por todos, a homenagem ao Mac Miller, não foi escrita no 'caderninho'. A câmera nesse  momento foca na artista, que aparece olhando para céu, entendemos que estava olhando para ele. Que triste e lindo ao mesmo tempo.

Assita ao clipe:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!