Henrique e Diego se apresentam na "Fanfarra - O Festival"

20 de junho de 2023, 13h28, por Amanda Ramalho

Com 22 anos de carreira e uma agenda cheia de comemorações, no próximo sábado, dia 24 de junho, Henrique e Diego, donos dos maiores hits do país se apresentam na "Fanfarra - O Festival", em São Paulo. O show acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera, e os ingressos estão à venda pelo site Blacktag.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como "Suíte 14" com participação de MC Guimê, e "Raspão", com Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum "Lado A Lado B", que possui sete faixas, incluindo "Contato Bloqueado", que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo, "Lado A Lado B", mesmo nome do álbum, que retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. 

Além disso, tem mais novidades! A dupla lançou recentemente uma nova versão de "Canudinho", intitulada "Por Você Eu Bebo O Mar de Canudinho". Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade nova, gravada em estúdio.

Aproveite e ouça a música logo abaixo:

Serviço - Show de Henrique e Diego na Fanfarra, em São Paulo/SP
Data:
sábado, 24 de junho, às 23h.
Local: Neo Química Arena - Avenida Miguel Ignácio Curi, 111, 08295-005, Itaquera
Ingressos: https://blacktag.com.br/eventos/13386/fanfarra-o-festival

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram

Ouvir músicas do Henrique e Diego

Fonte: Novità Comunicação Estratégica