Grupo de K-Pop BTS anuncia pausa na carreira!

12 de agosto de 2019, 11h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

A sensação do K-pop, o grupo sul-coreano BTS, anunciou que fará uma pausa na carreira - até o momento tão meteórica! A informação foi revelada pela gravadora Big Hit Entertainment.

Formado por Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga, o BTS foi lançado em 2013 e se popularizou no mundo todo. Segundo o comunicado disponível nas redes socias, a banda precisa passar por um período de descanoo.

"Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais. Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada. BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles. Obrigado".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir BTS