Grupo Revelação lança o DVD "Revela Samba Beach"

11 de dezembro de 2020, 13h11, por Amanda Ramalho
Gravação Revela Samba Beach

Um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Revelação, está com novidades!! A banda lança nesta sexta-feira, dia 11, o DVD "Revela Samba Beach", um projeto com músicas inéditas e regravações, gravado no Rio de Janeiro para aproximadamente 400 convidados.

O álbum será disponibilizado nas plataformas e no YouTube em duas partes. Nesta sexta-feira, dia 11, as primeiras canções já estão disponíveis AQUI!

Com conceito "sunset beach club", o projeto se torna uma "Label party" para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil. A roda de samba do "Revela Samba Beach" conta com convidados especiais como: Gaab, Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martins, Suel, Vitinho, Waguinho e Chininha.

"Cantar com esses grandes nomes foi maravilhoso. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que aceitaram participar desse momento especial em nossas vidas", comemorou o vocalista Jhonatan Alexandre, conhecido como Mamute, em nota divulgada a imprensa.

"Foi sensacional! Nunca imaginei que fosse gravar um DVD em um local como aquele com aquela estrutura. Minha família estava na plateia me vendo realizar esse sonho, estou maravilhado. Só agradeço a Deus e ao grupo pela oportunidade de trabalharmos juntos", completou Mamute.

O grupo Revelação comemora 26 anos de história, 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o Revelação volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

A segunda parte do novo DVD "Revela Samba Beach" está prevista para janeiro de 2021.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Revelação