Gretchen rouba a cena em lyric vídeo da Katy Perry

03 de julho de 2017, 16h27, por Alexandre Murari
Divulgação

Saiu nesta segunda-feira, 03, o lyric vídeo da música "Swish Swish", da Katy Perry em parceria com Nick Minaj. O que chamou a atenção na produção, principalmente nos brasileiros, foi a participação da rainha do rebolado aqui no país, a Gretchen.

→ Cinemas vão exibir show de despedida da Black Sabbath

Sobre a sua participação no clipe, Gretchen, em entrevista para o jornal Correio, relevou que "os meus fãs começaram a dizer para ela [Katy Perry] que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo". Confira a produção abaixo:

Exibido na tarde desta segunda-feira, 03, no programa "Vídeo Show", da Rede Globo, o lyric-vídeo acabou chamando a atenção dos internautas que acompanhavam o programa, que também trouxe outra revelação. Escondendo o que poderia ser, o apresentador Otaviano Costa disse que a parceria terá mais novidades:

"Atenção, fãs! A parceria com a Katy Perry não para aí. Tem coisas que ainda vão acontecer entre elas que ela (Gretchen) ainda não pode revelar".