Grávida de 3 meses, Jojo Todynho sofre aborto!

17 de dezembro de 2019, 15h17, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Jojo Todynho compartilhou uma notícia muito triste para a colunista Fábia Oliveira. Ela estava grávida de três meses e sofreu um aborto espontâneo no início do mês. A cantora mantinha a gravidez em segredo, longe da mídia.

"Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo", revelou. "Fiquei desesperada, liguei para minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim", disse.

"Eu ia contar [a notícia] no Natal, mas infelizmente não vou poder dar essa notícia a vocês", disse no Instagram Stories. Jojo ainda explicou que está sofrendo de crises de ansiedade e tomando medicação. "Eu estou com nervos muito aflorados. As pessoas falam tantas coisas, mas não sabem o que está acontecendo. Chego até a me emocionar", explicou. "Estou com um turbilhão de sentimentos. Não queria, aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. A gente entrega na mão de Deus".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Jojo Todynho