Gloria Groove fala sobre cancelamento no vídeo de "A Queda"

15 de outubro de 2021, 11h23, por Amanda Ramalho
Divulgação RD Comunica/ Crédito: Rodolfo Magalhães

"Urgente! Canal de Gloria Groove é hackeado"; "Cantora empurra homem pela escada"; "Será o fim da diva do pop brasileiro?". "Cancelada" nas redes sociais, a cantora Gloria Groove renasce em lançamento de "A Queda", acompanhado de um dos clipes mais impactantes de sua carreira! Com tema forte da atualidade, a artista critica a cultura do cancelamento no segundo single do álbum "Lady Leste", após o grande sucesso de "Bonekinha".

Em nota divulgada à imprensa, Gloria falou sobre a produção de "A Queda":

"Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal".

Além de Lady Gaga, Gloria se inspirou em músicas como "I Write Sins, Not Tragedies", de Panic! At The Disco; "No Place Like Home", de Todrick Hall; e "Believer", de Imagine Dragons.

Assista ao clipe de "A Queda":

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: R & D Comunica Assessoria de Imprensa