Fonte revela novos projetos de Taylor Swift

25 de janeiro de 2021, 15h41, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Ainda sem a possibilidade de sair em turnê, Taylor Swift tem trabalhado como pode, ou seja, produzindo muitas músicas e lançando discos!

"folklore" e "evermore" são os dois recentes álbuns em que Taylor trabalhou em 2020, durante o período da pandemia, mas ela quer mais!!

Segundo uma fonte próxima, Taylor já está compondo novas músicas parao seu 10º disco da carreira. Paralelo as novas composições, a loirinha tem trabalhado nas regravações dos seus 5 primeiros disco - que serão lançados neste ano!

"A era 'evermore' ainda não acabou, mas ela já começou a escrever músicas para o TS10. Ela está fazendo isso enquanto regrava seus 5 primeiros álbuns. As regravações estão sendo feitas (na maioria) pelos mesmos times dos originais e Taylor vai colocar alguns extras em cada álbum. É esperado que ela comece a liberar as regravações antes do verão, mas datas exatas ainda não foram definidas e eles podem ser lançados durante o verão, no máximo", declarou a fonte.

Até o momento, Taylor ainda não se manifestou em relação aos seus novos projetos, mas a gente sabe muito bem a capacidade da cantora em produzir multiplos trabalhos ao mesmo tempo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift