Excluído de festivais, DaBaby apaga desculpas à comunidade LGBTQIA+

10 de agosto de 2021, 12h49, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram DaBaby

O rapper DaBaby segue com sua postura homofóbica e tem colhido os efeitos dessa atitude - como o cancelamentos de seus shows em festivais como Lollapalooza Chicago, por exemplo.

Depois de ser excluído de festivais devido aos seus comentários homofóbicos e machistas durante um show há algumas semanas, mais precisamente no dia 24 de julho, o músico até fez um pedido de desculpas...

"As redes sociais se movem tão rápido que as pessoas querem te demolir antes mesmo de você ter a oportunidade de crescer, se educar e aprender com seus erros. […] Eu aprecio as muitas pessoas que vieram até mim com gentileza, que me procuraram em particular para oferecer sabedoria, educação e recursos. Isso é o que eu precisava e recebi.

Mais uma vez, peço desculpas por meus comentários mal informados sobre o HIV/AIDS e sei que a educação sobre isso é importante. Amor a todos. Deus abençoe".

... mas como parece que não liga muito para a repercussão negativa, agora ele deletou o pedido de desculpas que havia feito à comunidade LGBTQIA+.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!