artistas

Ex-parceiro de Renner diz que cantor retomou dupla com Rick

26 de junho de 2018, 12h03, por Alexandre Murari
Divulgação

Após mais de dois anos cantando ao lado de Rennan Nei, o sertanejo Renner, que separou de Rick em 2015 após ter sido detido por dirigir embriagado, encerrou a dupla Renner e Rennan. A informação é do próprio Rennan, que contou que Rick e Renner poderá retornar.

→ Beyoncé e JAY-Z cravam cinco músicas na parada dos EUA

→ Beyoncé e JAY-Z cravam cinco músicas na parada dos EUA

"Gente. Tenho duas notícias para dar para vocês. Uma boa e uma ruim”, disse Rennan em um vídeo no Facebook em que aparece segurando o CD que gravou com Renner.

"A notícia ruim é que Renner e Rennan acabou. Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão no exato momento, porque afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é melhor, Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele. E lembrar também que se não fosse o Renner, o Rennan ainda estaria no anonimato. Nossa amizade continua. Sou seu amigo, você sabe disso. Pode contar comigo”, afirmou o cantor, que completou:

"E a boa notícia, gente, é que Rick & Renner voltou. Fiquei muito feliz, desejo todo o sucesso pra eles. Quero contar com o apoio e carinho de todos vocês. E dizer que Rennan solo continua. Eu só sei cantar, gente. Quero que vocês me deem trabalho nos palcos do Brasil”, pediu Rennan.

De acordo com o G1, a assessoria de Rick, Renner e da dupla Renner e Rennan ainda não confirmou o reencontro dos sertanejos, que também ainda não se manifestaram nas redes sociais, embora muitos fãs estejam questionando os artistas sobre a notícia.

Comentários