Patati e Patatá traz o show "Sorrir e Brincar" para Rio Preto

14 de agosto de 2018, 13h39, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Atenção galera, a dupla Patati e Patatá desembarca em São José do Rio Preto neste mês para apresentar o show "Sorrir e Brincar".

A apresentação será no dia 25 de agosto, às 16h, no teatro Paulo Moura.

→ Rick e Renner anunciam a volta da dupla neste domingo

Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 reais e podem ser comprados no site, www.megabilheteria.com ou no ponto oficial de venda Fran's Café Redentora.

O evento é aberto para pessoas de todas as idades e planejado para permitir que mais famílias tenham a oportunidade de vivenciar um show lúdico, animado, repleto de encanto e magia.

→ "Ganja Burn": clipe de Nicki Minaj inspirado em Rainha

O espetáculo traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco da Vovó; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão; além de composições de outros autores.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. Além disso, o show tem muita interação com o público com perguntas e brincadeiras entre uma música e outra.

→ "Nós Voz Eles" Sandy anuncia e explica a escolha do título

Sobre Patati e Patatá

Criado durante a década de 1980, a dupla de palhaços mais amados do Brasil começou formada por artistas circenses até que lançou, em 2010, o DVD "Brincando com Patati e Patatá". A obra foi certificada como diamante após atingir mais de 300 mil cópias vendidas. Graças ao número, os artistas foram convidados, em 2011, para apresentar o programa infantil Carrossel Animado transmitido pelo SBT e, em seguida, passaram a apresentar o programa Bom Dia & Companhia na mesma emissora. Em abril de 2014, Patati Patatá anunciaram um tour pela Europa e em outubro de 2015 estrearam o programa "Parque Patati Patatá" no canal pré-escolar Discovery Kids.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música