Ex-empresária de Anitta, comemora decisão judicial

17 de novembro de 2014, 16h03, por Amanda Ramalho
Divulgação

Kamila Fialho, ex-empresária, da funkeira Anitta falou a respeito da nota que o jornalista Ancelmo Gois publicou em sua coluna de sexta-feira, dia 14, sobre a decisão judicial do desentendimento entre Anitta e seus antigos empresários da K2L.

"Bom dia! E para que fique claro, em dez linhas um dos jornalistas mais respeitados do país conseguiu explicar! Foi definido em última instância o depósito no valor da multa em juízo, ou seja, em uma conta judicial. Isso significa que o poder judiciário considerou a possibilidade do processo demorar muito tempo para acabar e, temendo a insolvência (falência) de quem me deve, definiu pelo depósito em juízo. Fico feliz e animada com a Justiça do nosso país, acredito que depois desse depósito vou enfim virar essa página na minha vida. Então gente, não estou milionária kkkkk Muito pelo contrário! Agora acredito ter ficado claro para todos, inclusive para quem me deve e que insiste em dizer na imprensa que nada foi resolvido #k2L", escreveu em seu perfil no Instagram.

A publicação de Gois destaque que Anitta deverá pagar R$ 5,4 milhões de multa por ter rescindido o contrato com a K2L: "A 9ª Câmara Cível do Rio negou recurso de Anitta e manteve a liminar que a obriga a depositar em conta judicial R$ 5,4 milhões correspondentes à multa pela rescisão contratual com a K2L. A empresa, porém, só vai pôr a mão no dinheiro se, ao final do processo, comprovar que geriu a carreira da cantora corretamente".

Ouvir Anitta     |    Letras de Anitta