Euro Motors e Food Trucks fecham parceria em São José do Rio Preto

26 de fevereiro de 2016, 12h26, por Alexandre Murari
Divulgação

Em alta nas grandes cidades do Brasil, a cultura Food Truck, que consiste na alta gastronomia gourmet, terá mais um evento no Noroeste Paulista.

Trata-se, desta vez, de uma união entre a concessionária responsável pelas vendas das marcas BMW, Audi, Jaguar e Land Rover, a Euro Motors, e vários food trucks da região que oferecem pratos da culinária japonesa e tailandesa, além de coxinhas, lanches com carnes diferenciadas e sorvete frito. O evento será no pátio da Euro Motors, que fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 3600, neste sábado, dia 27 de fevereiro, a partir do meio-dia.

Para Wilson Mattias, diretor da Euro Motors, "a ideia de unir carros de luxo e food trucks já é realidade nas capitais brasileiras. Estamos realizando o primeiro evento e a expectativa é que aconteçam vários durante o ano. Além de saborear pratos deliciosos, é uma oportunidade de conhecer os diferenciais dos nossos veículos Audi, BMW, Land Rover e Jaguar".

Saiba sobre os Foods Trucks:

Melting Burgers: oferece deliciosos hambúrgueres produzidos de forma artesanal que são combinados com ingredientes diferenciados como queijo emmental, mussarela de búfala e pesto, cheddar, entre muitas opções.

Masami: terá temakis combinados de sushi e sashimi e porção de cevite.

Nhô Botequim: oferece o pastrami de ponta de peito de Angus assado na hora no defumador.

Vila Dionísio: apresenta suas tradicionais Coxinhas de Frango com Catupiry, além de três diferentes bolinhos: de feijoada, de linguiça com massa de milho e de três queijos com massa de linguiça.

Hamburgueria Speed Gula: além de deliciosos lanches, tem no cardápio sorvete frito e de frutas.

Khea Thai: oferece quatro deliciosos pratos: o Kung Chin - selecionados camarões recheados com creem cheese, empanados e fritos. O Sak Krok Muh, saborosos bolinhos de lombo aromatizados com manjericão tailandês. O talharim thai com alho, ovos e vegetais refogados com molho tailandês e molho de ostras, e o Khao Op Saparod, o tradicional arroz frito com abacaxi e amendoim, levemente aromatizado com curry. 

Galeria de Imagens