artistas

Encontro de Péricles com bebê Miguel emociona internet

28 de outubro de 2021, 17h29, por Nicole Demartini

Nos últimos dias, a internet ficou emocionada com o encontro do Péricles com o Miguel, um bebê que fez sucesso ao cantar o samba "Até que Durou" quando estava internado no hospital! Lembre-se:

O pequeno tem cirrose biliar secundária e, apesar das dificuldades, deixa alegria (e samba!) por onde passa! Depois que o seu vídeo cantando viralizou, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a sua mãe com as dificuldades financeiras e com o seu tratamento. 

Foi então que nesse último final de semana, Miguel pôde finalmente conhecer o Péricles, e sua reação ao encontrar o cantor foi de deixar qualquer um emocionado! Feliz, o menino beija e abraça o cantor, que o presenteia com um violão autografado. Péricles postou os registros desse encontro especial, e ainda declarou:

Miguel, quero dizer que hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida. Deus está presente nos detalhes e em pessoas como você! Anjos, que com sua luz, nos encantam aqui na terra. A música me surpreende todos os dias mas a cada vez, vejo que ela é capaz de TUDO! Obrigado por isso. Você é o significado do amor! ❤️🙏🏿

 Confira:

Comentários